Sunday 20 August 2017

Ogl Trader Forex


MetaTrader 4 Aviso de risco: a negociação nos mercados financeiros traz riscos. Os Contratos de Diferença (CFDs) são produtos financeiros complexos que são negociados na margem. Trading CFDs traz um alto nível de risco, uma vez que a alavancagem pode funcionar tanto para sua vantagem quanto para sua desvantagem. Como resultado, os CFDs podem não ser adequados para todos os investidores porque você pode perder todo seu capital investido. Você não deve arriscar mais do que está preparado para perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que compreende os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. Clique aqui para obter nossa Divulgação de risco completa. O site é propriedade da LITEFOREX (EUROPE) LTD (ex. MAYZUS INVESTMENT COMPANY LTD). LITEFOREX (EUROPE) LTD (ex. MAYZUS INVESTMENT COMPANY LTD) e LITEFOREX INVESTMENTS LIMITED não prestam serviços a residentes nos EUA, Israel, Bélgica e Japão. A Liteforex (Europe) Ltd (ex. Mayzus Investment Company Ltd) está registada como uma firma de investimento Chipre (CIF) com o número de registo HE230122 e regulada pela Comissão Chipre de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 09308 de acordo com os Mercados Financeiros Instrução de instrumentos (MiFID). Todos os fundos de clientes de varejo são segurados pelo Fundo de Compensação de Investidores (sujeito a elegibilidade). Copyright copy 2005-2017 LiteForexOGL Trader reviews Mantenha-se longe deste fraude comercial OGL. Cerca de 2 anos atrás, meu amigo veio até mim e apresentou o acordo, garante-me algum lucro nos primeiros 3 meses. OGL veio para o meu país como investimento do IBS, um tipo de MLM, eles têm toda uma cadeia de investidores, como Amway, NuSkin. Na minha declaração on-line, obtive o meu ganho de ganhos ao colocar o dinheiro na conta forex, via MetaTrader. No entanto, o dólar estava indo forte e pensei que era uma boa idéia salvar meu dinheiro lá e não pensei demais. Eu ignorei isso e 1 ano depois, percebi que 30 dos fundos serão bloqueados, e não será capaz de retirar dinheiro. No entanto, meu amigo me convenceu de que pode ser desbloqueado pela negociação. Então eu comecei a negociar com as habilidades que eles forneceram. Inicialmente, eu segui os idosos e ganhava um pouco de dinheiro, de fato, todo o grupo estava ganhando dinheiro e todos os líderes começaram a mostrar seu carro de marca e compra de bens de luxo com todos os ganhos. Pessoas que conheço e não sei, publicaram o quanto ganham todos os dias, em nossos bate-papos de grupo. Ao longo de um ano de negociação, a OGL continua alterando as regras de negociação para dificultar a nossa criação. Não importa o quão difícil os comerciantes seniores tentaram romper as regras, mas foi difícil. E todos ficaram calados e muitas pessoas não estavam mais mostrando os ganhos. Durante o 31 de março de 2016, todos nós, como investidores, receberam este e-mail da OGL: Este aviso serve para informar que o OFX Group Limited (OGL Trader) não aceitará o novo aplicativo de conta ou top ups e não processará nenhum pedido de retirada efetivo imediatamente e até aviso prévio. A razão por trás dessa decisão súbita são as questões legais que a empresa enfrenta atualmente com a Global Transaction Services (HK) Ltd, uma vez que suspendeu ilegalmente a nossa conta GTS e reteve todos os nossos fundos sem autorização do governo ou ordem judicial. Este caso está agora nas mãos de nossa equipe jurídica e estamos buscando ações legais para esta suspensão injusta. Certifique-se de que iremos mantê-lo informado sobre o status, caso possamos atualizações. Agradecemos sua compreensão e paciência sobre este assunto. OGL Trader Management Team Neste momento, é maio de 2016. Eu nunca obtive nenhum centavo desta empresa, mesmo que eu fizesse o meu pedido de retirada em janeiro de 2016, e meu dinheiro não poderia ser retirado, mesmo que eu cumprisse todos os requisitos. Todos os chamados líderes ao longo da linha MLM eram como tartarugas escondidas em sua concha e nenhum lugar para ser encontrado. OGL é uma fraude total, e fique atento e nunca seja enganado como todos nós. Tags: OGL Trader opiniões

No comments:

Post a Comment