Monday 28 August 2017

Ig Markets Ecn Broker Forex


IG Experiências IG não tem contas ecn verdadeiras. Eles são um fabricante de mercado e todo o mercado de seus produtos é feito por eles. Eles têm uma coisa que eles chamam d. m.a (acesso direto ao mercado), mas esses instrumentos são, na verdade, qualquer coisa, mas direto para pedidos de mercado. I. G faz um pedido no mercado subjacente e, em seguida, cria um cfd para vender para você. A taxa que eles cobram em vez da margem de spread é exorbitante, em torno do dobro do custo da comissão para negociar com a maioria dos corretores de ecn. Não sei como eles conseguem um único comerciante para vender esse produto. Como fabricante de mercado, não tenho. M. A.C. Doug Eu também estava pensando em abrir uma conta no IG antes do seu comentário. Qual corretor você usa no momento? Quaisquer recomendações para corretores reais da Ecn, eu gostaria de saber. Estive procurando há mais de um ano. Eu quero os spreads apertados e não há conflitos de interesse, mas é difícil encontrar um onde os custos de negociação após a comissão são menores do que os fabricantes fixos de mercado espalhado, como o IG. Eu estou na Austrália e eu reduzi-lo para os mercados FXopen au e I. C pelo valor, mas eu realmente não confio em nenhum deles, então eu continuo pesquisando. Eu pensei que eu finalmente encontrei um corretor barato muito bom em corretores interativos porque a estrutura da comissão era tão barata, mas depois baixei uma demonstração e. Na verdade, minha conta ECN verdadeira e ativa está em Pepperstone (Austrália), mas eu não posso negociar índices lá, posso recomendar o Pepperstone. Não tive problema com eles. Eu queria saber. Estive procurando há mais de um ano. Eu quero os spreads apertados e não há conflitos de interesse, mas é difícil encontrar um onde os custos de negociação após a comissão são menores do que os fabricantes fixos de mercado espalhado, como o IG. Eu estou na Austrália e eu reduzi-lo para os mercados FXopen au e I. C pelo valor, mas eu realmente não confio em nenhum deles, então eu continuo pesquisando. Eu pensei que eu finalmente encontrei um corretor barato muito bom em corretores interativos porque a estrutura da comissão era tão barata, mas depois baixei uma demonstração e. Eu não tentei fxopen, atualmente estou com o IC Markets e até agora eles foram bons. Eu experimentei desistir, mas eles aumentaram a capacidade do servidor dentro de uma semana após a ocorrência. Solicitei a retirada de fundos antes do período de interrupção 12:00 AEST e recebi o dinheiro no dia seguinte para retiradas da conta bancária e cerca de três dias para o reembolso do cartão de crédito. Se o seu em Oz ficar local negando as taxas de retirada, 7 por ida e volta é bastante padrão, acho que você obtém um desconto com o IC para 6, se o seu volume de negociação permitir, mas honestamente, um pip na sua direção pagará o spread. Embora não seja meu jogo. Tanto quanto eu sei, não há taxas de depósito de retirada. Mas eles costumavam ter uma taxa de inatividade, então eu verificaria se eles ainda cobram isso. Eu acho que você precisa abrir uma conta para ver todos os dados ao vivo Hi BBHide1, Ive abriu uma pequena conta (tão pequena quanto pequena pode ser) simplesmente para ver como sua configuração MT4 executa, reunir alguns dados de linha de base para que eu possa compará-lo com o Desempenho dos próximos meses (apenas para garantir que seu final permaneça oferecendo o mesmo nível de qualidade ao longo da minha negociação). BTW, Sim, eu leio que ainda cobram uma taxa de inatividade. Até agora eu posso dizer o seguinte. Nenhuma comissão sobre as transferências bancárias da UE O MT4 configurado parece bem até agora, eu tive 5 requotes no meu primeiro par de dias e, em seguida, parou Se eu vejo isso acontecer novamente Eu vou perguntar com suporte técnico para ver o que exatamente está acontecendo. Cobrar seus SWAPs é diferente de qualquer outro corretor com o qual trabalhei - Preciso voltar a este. Wechseln Sie zu einem weltweiten Marktfhrer im CFD Trading 1 CFDs sind Finanzprodukte mit Hebelwirkung. Der Handel mit CFDs birgt ein hohes Risiko und kann nicht fr jeden Anleger angemessen sein. Der Handel mit CFDs kann nicht nur zum Totalverlust Ihres eingesetzten Kapitals fhren, sondern auch darber hinausgehende Verluste nach sich ziehen. Wenn Sie Aktien, ETFs e ETCs ber ein IG Aktiendepot erworben haben, kann deren Wert sowohl steigen, als auch caído. Der Wert der erworbenen Titel kann dadurch geringer ausfallen als die ursprngliche Einlage. Vergewissern Sie sich, dass Sie alle damit verbundenen Risiken vollstndig verstanden haben und lassen Sie sich ggfs. Von unabhngiger Seite beraten. CFD Trading und der Wertpapierhandel werden da IG Markets Ltd. bereitgestellt. IG ist ein Handelsname von IG Markets Ltd. IG Markets Ltd. ist Teil der IG Group Holdings plc - Mitglied der London Stock Exchange (LSE) e ist als Finanzdienstleister durch die britische Financial Conduct Authority (FCA) zugelassen und unterliegt deren Aufsicht. Die IG Markets Ltd. Zweigniederlassung Deutschland (Berliner Allee 10, 40212 Dsseldorf) no mercado de cerveja Bereichen der Aufsicht der FCA, em Andere Bereichen der Bundesanstalt fr Finanzdienstleistungsaufsicht (BaFin) BaFin Registernummer 121333. Apple, das Apple Logo, iPod, iPad, iPod touch , E iTunes sind Handelsmarken von Apple Inc, registrador em den Vereinigten Staaten und anderen Lndern. App Store ist eine Servicemarke von Apple Inc. Android e Chrome sind Handelsmarken der Google Inc. Windows ist eine Handelsmarke der Microsoft Corporation, registrador em den Vereinigten Staaten und anderen Lndern. Der Inhalt dieser Seite ist nicht an US Brger, Belgische Brger ou outros países. Land auerhalb Deutschland gerichtet und ist nicht zur Weitergabe ou Nutzung durch Personen em Lndern ou Gerichtsbarkeiten gedacht, em Denen Diese Weitergabe oder Nutzung gegen dortige Gesetze oder Regular verst.

No comments:

Post a Comment