Tuesday 20 June 2017

Payoneer Forex Parceria


Melhor corretor com cartão de débito de pagamento Enviado em Abr 2011 Status: Grid Martingle Margin Call. 186 Posts Eu sou consideravelmente um novato e realmente apreciaria sua sugestão sobre selecionar um corretor. Eu sou de Bangladesh e a política monetária de nossos governos não nos permite enviar dinheiro para outro país por transferência bancária. Você só pode pagar as contas da Universidade e do Hospital com a devida permissão. Então, isso significa que não posso depositar por transferência bancária, posso comprar o saldo Alertpay ou Liberty Reserve com a minha moeda local (de trabalhadores on-line), então preciso de um corretor onde posso depositar dessa maneira. Paypal não dá suporte ao meu país. A próxima retirada, Alertpay não vai transferir para o meu país, o Moneybookers não permite o dinheiro forex para o Bangladesh. Estou interessado no cartão de débito Payoneer, que é a melhor opção de retirada para mim. (Se houver um corretor que irá transferir para o banco para o Bangladesh também está bem), posso obter o dinheiro de qualquer caixa de ATM, mais rápido do que a transferência bancária. Por favor, note que eu não tenho um cartão Mastervisa regular, devido à política do governo, nossos bancos não os fornecem. Sim, eu entendo que o Forex não é apenas o perfeito de onde eu moro, mas já sou viciado (eu mesmo negocio simular nos fins de semana). Então eu devo encontrar uma maneira de entrar e sair. Há outro problema, a maioria dos corretores tem uma política como se você investe usando um processador de pagamento on-line, você deve retirar-se com isso. Até agora, encontrei o Instaforex, eles permitem o depósito pela Liberty Reserve e a retirada da Payoneer. Mas seu apoio é estranho, eles disseram que devo trocar meu dinheiro investido antes de me retirar para pagar, mas não me dando uma medida exata. Além disso, sua reputação não parece tão doce. Eu principalmente couro cabeludo do EurUSD, então eu preciso de uma boa taxa de execução e baixos spreads (como 2 pips) e alavanca 1: 500, se possível. Então, esses são meus pontos principais: 1. Depósito pela Alertpay ou Liberty Reserve 2. Retirada pela Payoneer ou transferência bancária para o Bangladesh 3. Máximo 2 pips espalhados no EurUSD 4. 1: 500 Alavancagem 5. Globalmente, um bom corretor Então, pessoal, por favor, dê A minha recomendação, e também se houver alguma outra solução para o meu problema (além de desistir da negociação), ficaria feliz em aceitar isso. Muito bem adiantado. O tolo que nunca trocou Demo RoboForex Payoneer MasterCard Comece a usar um único cartão, não só para gerenciar sua conta RoboForex, mas também para fazer pagamentos online offline. O RoboForex Payoneer MasterCard é um cartão de plástico pré-pago, que o ajudará a manter seus ativos financeiros sob controle e depositar os fundos retirados da sua conta RoboForex. O cartão está disponível apenas para clientes da RoboForex Ltd. Verifique e controle sua conta online Remova rapidamente os fundos da sua conta para o cartão Payoneer Faça pagamentos usando o cartão em qualquer lugar, onde o cartão MasterCard é aceito Retire seus fundos em caixas eletrônicos em todo o mundo Depósito de fundos usando outros cartões VISA e MasterCard Como encomendar o Cartão Como ativar o cartão Comissões e limitações 1 Registrar uma conta no site do Payoneer 2 Confirmar a ordem do cartão 3 Obter o cartão por correio O cartão é entregue - a partir de 12 dias úteis Para emitir os custos do cartão Para solicitar custos com cartão virtual Payoneer - A taxa Será cobrada após a ativação do cartão, quando você depositar fundos na sua conta pela primeira vez. Se você depositar mais de 500 USD, a emissão do cartão é gratuita. Em quotAML países restritos, para emitir e ativar o cartão custa 24,95 USD. A lista dos países restritos quotAML: Albânia, Angola, Bielorrússia, Bósnia e Herzegovina, Zimbabwe, Iraque, Congo, Kosovo, Cote d39Ivoire, Libéria, Líbano, Macedônia, Paquistão, Satildeo Tomeacute e Priacutencipe, Sérvia, Somália, Turquemenistão, Montenegro, Equador , Etiópia. Infelizmente, Payoneer não forneceu serviços para clientes da Índia e do Irã também. - O cartão wonrsquot será emitido quotphysicallyquot, mas você poderá usá-lo para gerenciar suas contas e fazer pagamentos on-line com a mesma eficácia. Na página QuotOrder Payoneer MasterCard da sua área de membros do RoboForex, leia as informações sobre o procedimento de registro e a taxa de emissão do cartão. Se você concorda com os termos e condições, clique em quotGo para inscrição. Você será redirecionado para o site Payoneer. Clique em quotOrder seu cartão MasterCard pré-pago agora. Preencha todos os campos necessários. Leia as condições de encomendar e receber o cartão e marque as caixas obrigatórias. Clique em quotFinishquot. Depois disso, você verá as informações com a confirmação da sua ordem do cartão. Leia com muito cuidado. Você receberá um e-mail com a notificação de que seu pedido de cartão foi recebido. Clique em quotAccount loginquot no e-mail para ser redirecionado para sua conta Payoneer. Depois de entrar na sua conta, você receberá outra notificação do sistema com a hora estimada de chegada do seu cartão.

No comments:

Post a Comment