Friday 30 June 2017

Mirus Futures Forex Review


O NinjaTrader Continuum alimentado pela CQG oferece conectividade de baixa latência às trocas de futuros. Continuação da execução comercial e da distribuição de dados NinjaTrader com dados de mercado projetados para velocidade e confiabilidade. O Kinetick é o nosso serviço de dados de mercado histórico de transmissão de tempo real e otimizado exclusivamente para a plataforma NinjaTrader. A Rithmic fornece aos comerciantes desempenho de alto rendimento e desempenho de conectividade de baixa latência anteriormente visto apenas por instituições profissionais. Copyright 2017 - NinjaTrader. Todos os direitos reservados. NinjaTrader é uma marca registrada da NinjaTrader, LLC. Futuros, moeda estrangeira e negociação de opções contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem prejudicar a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Veja a Divulgação de risco total. Trabalhei com eles por mais de 6 anos e tenho algumas experiências problemáticas sérias. Sua pessoa na mesa de comércio não é senão um agressor agressivo. Eles nunca adiarão quaisquer ações erradas e sempre o atacarão, para que você sinta que está errado. Eles desabilitaram meu login algumas vezes, devido a um bug em Multicartas que enviou um pedido através de sua API várias vezes em um segundo. Eu não vou entrar nos aspectos técnicos, mas eu tinha algumas posições abertas na conta. Eles me chamaram para me dar o inferno e me dizer que eles desativaram minha conta. O que eles não conseguiram me dizer é que eu tinha posições abertas ou para me perguntar o que eu queria fazer com elas. Quando liguei para me queixar de não receber um aviso, eles descaradamente disseram que não precisavam. Você foi avisado. Novato (1 avaliação, 0 posts) 2 de 2 membros acharam esta avaliação útil. Experiência definitivamente positiva com Mirus Ive usou o Mirus Futures desde 2005, entre outros 2 corretores, e minha experiência com Mirus foi muito boa, senão a melhor, todos esses anos. O atendimento ao cliente tem sido realmente receptivo e útil, as transferências eletrônicas sempre foram atendidas prontamente e eu realmente não tenho queixas sobre a velocidade de execução (Zenfire) ou comissões. Eu vi alguns comentários aqui sobre problemas de conexão ou redução de preços com o Zenfire, o que devo comentar que eu realmente não os experimentei mesmo. Eu troco CL (petróleo bruto) e Ive só teve 2 conexões de alimentação perdidas nos últimos 12 meses, tanto de curta duração, sem grandes negócios realmente. Se você é um comerciante ativo e sério, eu definitivamente recomendo Mirus Futures. Membro (1 opinião, 1 mensagem) 0 de 0 membros acharam esta avaliação útil. Outra bofetada no rosto por Mirus, eu estava falando com meu amigo e ambos ficamos chateados. Acabamos de ler que o mirus está oferecendo a este mês um crédito de 500 para qualquer pessoa que se transfira para eles antes do final do mês. O que é F O que sobre nós Nós somos o cliente que esteve com você e obviamente pagando por 25 centavos. Você deve nos comp. Eu estou lendo toda a internet que a Zenfire está deixando conexões, os preços ficaram atrasados ​​no mercado e apenas uma nova marca de Rithmic. Você nos atingiu com uma taxa de inatividade de 25 e agora nos mostra que estamos pagando demais para nossos negócios. É melhor ter um bom motivo quando ligue na segunda-feira para não me compilar ou estou fora daqui. Novo Membro (1 revisão, 0 posts) 0 de 1 membros acharam esta avaliação útil. Resposta de Mirus, eu vi seus comentários sobre Mirus Futures e queria que você soubesse que Hard8 não possui nenhuma parte do Mirus Futures. Hard8 é um grupo de negociação proprietário baseado em Chicago que não tem nenhuma interação com o Mirus Futures de qualquer maneira. Dois indivíduos em Hard8 também são co-proprietários em uma pequena empresa de private equity com base em Chicago. Essa empresa fez um investimento em uma empresa anteriormente conhecida como 7ticks, que era de propriedade da mesma empresa-mãe da Mirus Futures. Devido a essa relação indireta com o Mirus Futures, o regulamento da NFA exige que eles sejam listados como participantes apenas do proprietário da empresa. Esses indivíduos não têm envolvimento com as operações diárias da Mirus Futures e, o mais importante, o Mirus Futures não tem absolutamente nenhum relacionamento com a Hard8 ou com qualquer outra empresa comercial comercial. Infelizmente, esse rumor foi iniciado por um competidor para tentar manchar nossa reputação. Há muitas razões pelas quais Mirus é altamente considerado na indústria de futuros e ganhou o Prêmio de Prata para o Melhor Futuros Broker dos membros do Trade2Win 2 anos seguidos. Os fóruns podem ser um ótimo lugar para compartilhar idéias e pensamentos sobre comerciantes e vendedores da indústria. No entanto, existem muitas empresas que utilizam o anonimato para espalhar informações falsas. Se você tiver dúvidas adicionais, gostaria de entrar em contato com Mirus diretamente. Membro (1 opinião, 1 mensagem) 0 de 0 membros acharam esta avaliação útil. Estava certo, não confie neles, agora, os futuros compraram o mirus, e Mirus não contou a ninguém. Os diretores de Hard8 são rapazes muito ricos que ganharam bastante dinheiro de alguma coisa, mas do que sabe. Agora, o mirus começa a cobrar uma taxa de 25 por mês apenas para ter uma conta E deu às pessoas 9 dias de antecedência. Quero dizer, eu posso entender uma taxa para gráficos como o T4 tem, mas a T4 também possui um comerciante da web que é livre para assistir o preço de Os mercados. Mirus não fornece gráficos apenas um preço que todos os corretores fornecem cotações ou alimentação de ticker. E NinjaTrader fornece o front-end limitado gratuito para usá-lo. Então eu deixei de usar o Mirus devido ao fato de o Hard8 ter acesso a dados de comércio de clientes e negociar contra eles e por uma taxa simplesmente para fazer login em sua conta para ver o preço de um contrato. Mas a coisa é que eles são um IB de Dorman e RCG para que eles não tenham nosso dinheiro, então eu duvido que ele poderia mudar o tipo de MF global. Membro (1 opinião, 89 mensagens) 0 de 0 membros acharam esta avaliação útil. A loja Prop possui MirusZen-Fire, fique longe. Recentemente, descobriu-se através da pesquisa básica da NFA que Hard8 prop shop possui pelo menos 20 ou mais Mirus e Zen-Fire. À luz da situação MF Global, devemos estar cientes desse fato. O que foi ainda mais perturbador é que Mirus e Zen-Fire não mencionaram isso em seus sites. Fique longe de MirusZen-Fire ou devo dizer ficar longe de Hard8. Membro (1 opinião, 36 mensagens) 0 de 5 membros acharam esta avaliação útil. Primeira taxa, usá-los cerca de 3 meses. Baixas comissões. Bom, execuções rápidas. Serviço de atendimento rápido cortês. E-mails e chamadas telefônicas durante o horário comercial respondem quase que instantaneamente. Alimentação sólida de dados da plataforma. Não conhece o suporte técnico, já que nunca tive que usá-lo (o que é bom) Estou bastante feliz com eles. Os comentários feitos por outros observaram que algumas empresas comerciais de prop possuem interesse em mirus. Isso pode ser preocupante para os clientes da Mirus Futures se Mirus realmente fez sua própria compensação. Como está, você pode liberar o grupo Dorman ou Rosenthal Collins. Deslize o último (estabelecido em 1928 com 1bilhão de ativos de clientes) e meu fio bancário vai para uma conta segregada RCG. Mirus não tem acesso ao dinheiro. O problema com a MF Global e algumas outras empresas de futuros (por exemplo, Amp Futures) é que eles limparam seus próprios negócios, portanto, poderiam ter acesso ao dinheiro. Novo Membro (2 comentários, 0 posts) 1 de 3 membros acharam esta avaliação útil. Mirus Futures A Best Broker Ive já teve. Do serviço ao cliente ao Trade Desk para o suporte técnico, eu lhes daria A. Member (1 comentário, 0 posts) 2 de 4 membros acharam esta avaliação útil. Você precisa estar logado para postar críticas Commercial Off the Grid Copyright copy 2001-2017 Trade2Win

No comments:

Post a Comment