Wednesday 21 June 2017

Método De Suporte E Resistência Urbano Forex


Indicador de resistência de suporte Junte-se a Mar 2005 Status: Membro 158 Posts Eu procuro suporte e resistência manualmente, começando a partir de gráficos semanais e trabalhando para 4h. A maneira óbvia de determinar os níveis de sr é por quantas vezes as velas terminaram a vários preços. Quanto mais toca o mais significativo. Esta é uma grande parte do meu método de negociação. Isso pode levar muito tempo se você quiser ver muitos pares, eu procurei e encontrei muitos indicadores de fib e pivô, mas estou procurando por um indicador de resistência de suporte especificamente e não posso encontrar nada. Alguém sabe se há tal coisa, eu procuro apoio e resistência manualmente, começando a partir de gráficos semanais e trabalhando meu caminho até 4h. A maneira óbvia de determinar os níveis de sr é por quantas vezes as velas terminaram a vários preços. Mais toques mais significativos. Esta é uma grande parte do meu método de negociação. Isso pode levar muito tempo se você quiser ver muitos pares, eu procurei e encontrei muitos indicadores de fib e pivô, mas estou procurando por um indicador de resistência de suporte especificamente e não posso encontrar nada. Alguém sabe se há tal coisa, obrigado eu tenho isso, indicador. Para ser sincero, eu realmente não o testei, nem sei o que faz (ou seja, o código), como simplesmente ignorante. (Eu apenas leio a resistência de suporte fora do preço em si. Lol) de qualquer maneira, dê uma olhada. Lembre-se de você, uma coisa é como o gráfico parece agora, e para ver o indicador funcionar ao vivo. (O que eu quero dizer é se ele está constantemente movendo as linhas de resistência de suporte.) Por favor, comente o desempenho se você testá-lo e, obviamente, se você não tiver ainda. Imagem anexada (clique para ampliar) Sim, o indicador de resistência do amplificador de suporte (Barry) parece ser bom em um gráfico histórico. Mas, razões pelas quais é muito menos impressionante quando usado em tempo real incluir - 1. O nível de SR é desenhado no aberto de A 3ª barra a esse nível - portanto, 3 pontos aparecem de uma só vez. 2. Os níveis de SR aparecem, então podem desaparecer logo após, uma vez que o nível SR é violado. 3. Os níveis de SR podem se mover, como um amplificador quando o preço ultrapassar o nível SR. Eu poderia viver com o motivo não. 1. sozinho, e seria capaz de fazer bom uso desse indicador. Mas quando você acrescenta razões para 2 amp 3, isso faz com que o indicador de resistência de apoio (Barry) praticamente seja inútil IMO. Odeio indicadores como esse, que parecem promissores, produzem belos padrões no gráfico histórico, mas em trabalho em tempo real de uma forma que os torna praticamente inúteis. Eles são uma verdadeira perda de tempo, e não entendo por que as pessoas se preocupam em produzir tais indicadores. Basicamente, eles são um con. Minhas desculpas se este indicador não é o que diz ser. Foi pedido e eu dei o que eu tenho. Eu ainda uso isso em tempo real para ver por que o preço não está se movendo ou se esforça para superar um ponto, mas depende do comerciante decidir não certamente culpar você por publicar o indicador. O que estou dizendo (para Barry) é que um indicador que move objetos desenhados, elimina objetos desenhados, etc., na melhor das hipóteses - enganando É muito frustrante quando você acha que encontrou um indicador para o qual você usa. Então as observações iniciais em tempo real mostram que não é tão bom quanto você esperava que fosse (o meu motivo n. ° 1 acima), mas ainda é utilizável. Então, outras observações ao vivo mostram que é ainda menos bom do que você esperava que pensasse que era (meus motivos não 2 amperios 3 acima), tornando o indicador mais ou menos efetivo para o que você tinha em mente. Imagem anexa (clique para ampliar) Procuro suporte e resistência manualmente, começando a partir de gráficos semanais e trabalhando para 4h. A maneira óbvia de determinar os níveis de sr é por quantas vezes as velas terminaram a vários preços. Mais significativo. Esta é uma grande parte do meu método de negociação. Isso pode levar muito tempo se você quiser ver muitos pares, eu procurei e encontrei muitos indicadores de fib e pivô, mas estou procurando por um indicador de resistência de suporte especificamente e não posso encontrar nada. Alguém sabe se há uma coisa tão boa. Apenas espere ajudar.3 As formas simples de identificar suporte e resistência no suporte e resistência Forex podem ajudar a orientar os comerciantes com entradas e saídas. Novos comerciantes muitas vezes tornam mais difícil do que realmente é identificar esses níveis. Saiba como usar os níveis psicológicos. Swing Highslows e Pivot Points. Apoio e resistência é um jargão comum para as áreas do gráfico em que o preço tem dificuldade em ultrapassar. Os níveis de suporte tendem a impedir que o preço caia abaixo de um ponto específico e os níveis de resistência atuem como um limite de preço que o preço não pode quebrar acima. Saber onde esses níveis são muito mais fáceis de decidir quando abrir e fechar negócios. Mas como podemos localizar esses preços para começar Hoje, iremos cobrir 3 maneiras simples de identificar suporte e resistência no Forex. Muitas vezes chamados níveis de psicologia, os níveis psicológicos ocorrem quando o preço termina com múltiplos 0s. Sua natureza humana deve gravitar em torno de números ao discutir qualquer tópico que envolva números, incluindo Forex. Por exemplo, quando os comerciantes falam sobre o que pensam que o euro valerá no futuro, eles provavelmente não darão uma resposta de 1.4278 ou 1.3044. Eles são muito mais propensos a arredondar o preço para algo mais simples, como 1.4300 ou 1.3000. O mesmo acontece quando os comerciantes de Forex colocam seus pedidos. Muitas vezes, veremos clusters de pedidos em torno de esses números inteiros, o que cria níveis de preços que podem afetar o comportamento do preço. Isso é exatamente o que queremos para nossos níveis de suporte e resistência. Os níveis psicológicos mais comuns envolvem preço com dois zeros no final (não incluindo o 110º de um pip), como 1,64 00 ou 102. 00. Mais poderoso do que seria os níveis de psicoterapia que terminariam em três zeros, como 1,3 000 ou 12 0.00. Saindo dos mais poderosos níveis psicológicos de todos, quatro zeros no final, 1. 0000 ou 1 00.00. O gráfico abaixo tem quatro níveis desenhados em níveis psicológicos. Podemos ver claramente o efeito sobre a ação de preços. Aprenda Forex: níveis psicológicos Swing Highs amp Lows Outra ótima maneira de encontrar níveis de suporte e resistência é marcar os níveis no passado em que o preço teve dificuldade em ultrapassar. À medida que o preço se move para cima e para baixo, cada nível que o preço rebotou poderia ser um nível no futuro que o preço salta de novo. Este é um método manualmente intensivo e leva tempo para desenhar em todos os pares de moeda que trocamos, mas podemos pagar a longo prazo. Aprenda Forex: Swing Highs amp Lows Atuando como suporte de resistência do amplificador À medida que o gráfico EURUSD mostra acima, um nível foi desenhado quando o preço atingiu um novo alto ou baixo (círculo vermelho). Mais tarde, quando o preço aproximou estes níveis novamente, eles rebotaram nos mesmos níveis (círculos brancos). O efeito não será sempre limpo, mas ocorre com bastante frequência. Este é um método usado com bastante freqüência no Range Trading. Podemos comprar em suporte com nossa parada de perda abaixo e podemos vender em resistência com a nossa parada de perda acima. Provavelmente, os níveis de suporte e resistência mais fáceis para adicionar aos nossos gráficos, os pontos de pivô são um indicador interno em muitas plataformas que desenharão automaticamente os níveis-chave sem qualquer esforço de nossa parte. Os pontos de pivô são criados pelos períodos anteriores, preços baixos e baixos, sendo o tamanho do período mais comum o período Diário. Podemos usar esses níveis exatamente como qualquer outro suporte potencial e níveis de resistência em nossos gráficos. Aprenda Forex: Pivot Points Suporte e resistência não precisam ser confusos. Podemos misturar e combinar qualquer um dos métodos acima e criar uma quantidade saudável de níveis de preços que podemos negociar. Como sempre, a prática torna-se perfeita. Portanto, certifique-se de testar esses métodos você mesmo em uma conta demo em tempo real. --- Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados cambiais globais.

No comments:

Post a Comment